quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Papo na Copa Day!!

Foi hoje!!!
Meninas lindas e meninos também, porque me chegou aos ouvidos que tem meninos acompanhando este blog. Hoje foi nossa confraternização de final de ano. Como eu já havia contado pra vocês, fizemos um amigo oculto e sorteamos os papeizinhos na hora. Foi muito legal. A Carol foi a primeira a dar dicas de sua amiga oculta; disse que ela era meiga, doce e outras coisas mais, porque ficou decidido que nós só temos virtudes e ponto.Ela tirou a Rosi que realmente é fofa, toda dengosa pra falar, mas se conversar com ela e conhecer mais um pouquinho...rá!! é a Dengosa de Big Field. Rosi, por sua vez tirou a Alê, a quem classificou de muito legal, mas às vezes dá uns repentes muito doidos; essa pessoa é Aloka de Nikiti. A Alê, bem, ela tirou alguém que a modéstia me impede de reproduzir. Foram tantas palavras lindas que eu viajei. Ela me tirou, euzinha, a Divertida do Engenhão. Valeu amiga, nem sei se a pessoa aqui merece suas palavras, mas vou me esforçar pra merecer. Deixando de lado a emoção, lá vamos nós..Agora eu, eu tirei uma pessoa extremamente inteligente, cara de quietinha (hummm, vai nessa) , quebra muito meus galhos (eu, enquanto secretária),enfim, gente fina pra caramba..é a Lú, a Supermãe de Saint Gonçalation (suas filhas são do babado). Lu, por sua vez, tirou a Quel, a dona das nossas pautas. A gente fica esperando ela dar as dicas do dia, porque ela é muito eclética; assiste Superpop, A Fazenda, Palmirinha, lê todos os jornais e briga pelo que acha certo;diz até para o médico o remédio que ele tem que passar pra ela,  enfim, a Decidida do Rocha .Ela, a nossa sindicalista mor tirou a Carol, aquela que tirou a Rosi, lá no início. Quel a classificou de meiguinha, docinha, fofinha e tal, mas quem conhece sabe que dentro do seu ser  de 1,50 mora exatamente isso..uma pessoa fofinha, docinha e meiguinha, a Ternurinha  da Ilha . Nem falei o que nós ganhamos, porque  isso realmente importou pouco, o que realmente valeu foi a ocasião, o encontro, a festa, o almoço, enfim, o que valeu a pena meninas, foram vocês, ou melhor, nós, MULHERES EM CONSTRUÇÃO.
Até o próximo encontro e bjs no coração.

Um comentário:

  1. Divertida do engenhão, você é sensacional!! ou melhor nós somos, nós 6!!!! Esse bolog tá bombando, cada vez mais seguidores!!! rsrsrssr.

    Bjus da Ternurinha da Ilha!!( vê se pode isso?!!! Ternurinha da Ilha.. rsrsrsrss)

    ResponderExcluir